Serviços Inventário

Para os serviços abaixo, você mesmo pode Comprar ou Alugar  nossos Coletores de Dados, ou então temos uma equipe que vai até sua empresa executar esses serviços.

Faça um ORÇAMENTO SERVIÇOS DE INVENTÁRIO, sem compromisso ou ligue: (11) 3382-2050 


Proteção do Patrimônio

Com o serviço de inventário pode-se obter as seguintes informações:
Produtos em estoque que não constam no sistema, produtos que constam no sistema, porém não existem fisicamente, produtos que constam no sistema com total de quantidade a menor ou a maior que no físico e produtos em grande quantidade no estoque sem rotatividade.
Trabalhamos com lojas de varejo, atacado e indústrias.

Serviços de Inventários

Utilizando coletores de dados e equipe própria podemos oferecer soluções para o varejo, atacado, indústria, centros de distribuição e operadores logísticos.

Prevenção de Perdas

São os serviços de inventários parciais, podendo, para tanto, ser utilizada a nossa equipe ou os nossos coletores, sendo manuseados pelo próprio cliente. Dispomos de um grande número de equipamentos para locação diária, semanal, quinzenal e mensal. Consulte-nos!

Pesquisa de Mercado e/ou Auditoria de Preços

Soluções com software para pesquisar preços dos concorrentes e auditoria de preços nas gôndolas, eliminando preços menores constantes nas etiquetas em relação ao sistema da loja.

Separação de Pedidos

Solução via software para a separação de pedidos, evitando faturamentos com quantidades a maior ou menor, e entrega de pedidos em clientes diferentes do solicitado.

Controle de Recebimentos e Estoque

Elimina o recebimento de entregas de pedidos com quantidades a maior ou a menor, e determina o local a ser armazenado no estoque, facilitando a separação de pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, breve entraremos em contato.